Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Na mira do Palmeiras, Rodrigo relembra bons momentos com Muricy Ramalho

Depois de anunciar a contratação de Léo, o Palmeiras segue à procura de mais um zagueiro. E o nome da vez é o do ex-são-paulino Rodrigo. O jogador negocia com o Verdão e também com outro time brasileiro – especula-se que seja o Atlético-MG. Mas a possibilidade de voltar a trabalhar com Muricy Ramalho já anima o atleta.

- Joguei e fui campeão com o Muricy (em 2008). Trabalhar com um treinador que tem confiança em você é muito importante – declarou o zagueiro, que no último sábado participou de um jogo beneficente, em Agudos, no interior de São Paulo.

Embora tenha comentado sobre o técnico do Verdão, Rodrigo fez questão de deixar claro que seu futuro ainda está indefinido. De certo, apenas que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pretende emprestá-lo para outro clube por mais uma temporada.

Meu futuro ainda é incerto. A única coisa certa é que o Dínamo quer me emprestar por mais um ano. Estou conversando com um clube de São Paulo e outro de fora de São Paulo. Não tem mais do que dois times. Estamos conversando e vendo o que é melhor. Faltam alguns acertos – acrescentou o jogador.

A intenção de Rodrigo é decidir o seu futuro em breve. E tudo vai depender se o time que o quiser vai mesmo lhe dar oportunidades como titular.

- Minha escolha vai pesar por um time que me der a chance de jogar – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário